Cássio Garcia

Consultor Associado

Engenheiro Metalúrgico pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI e Engenheiro de Segurança do Trabalho pela FEI, com especialização em Administração de Empresas pelo Mackenzie, especialização em Administração Industrial pela USP, especialização em Engenharia de Controle de Poluição pela Faculdade de Saúde Pública da USP e mestre em Sistema de Gestão Integrado pelo SENAC/Universidade Federal Fluminense.

Com mais de 20 anos de experiência, atuando em projetos de consultoria, auditoria e treinamentos em Gestão de Saúde Segurança do Trabalho (ISO 45001)), Gestão Ambiental (ISO 14.001), Gestão de Sistemas Integrados (meio ambiente e SSO) e Gerenciamento de Riscos (ISO 31000). Atua como docente no SENAC no curso de especialização “Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social” – presencial e EAD – Ensino a Distância no curso de especialização “Engenharia de Segurança do Trabalho”.

Menezes & Associados

Consultoria e Treinamentos em Sistemas de Gestão