Cíntia Tunger

Consultora Associada

Administradora de empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão Socioambiental para a Sustentabilidade pela FIA-USP, especialização em Investimento Social Privado pela ESPM e especialização em Gestão do 3º Setor pela Fundação Getúlio Vargas-FGV.

Com mais de 15 anos de experiência em implantação, auditorias, treinamentos e gestão de programas e projetos voltados para a Sustentabilidade, Compliance (ISO 37000), Responsabilidade Social Corporativa (SA 8000, NBR 160001 e ISO 26000) e Investimento Social Privado. Docente convidada da disciplina Branding e Responsabilidade Social do Curso Máster em Marcas BSP – Laureate International Universities Group. Diretora do Grupo de Sustentabilidade da AAPSA – Associação Paulista de Recursos Humanos e Gestores de Pessoas . Jurada no prêmio “Cidadania”, revista Anuário Telecon, edições de 2010 e 2009 e co-jurada do prêmio Fundação Coge, categoria “Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas”.

Menezes & Associados

Consultoria e Treinamentos em Sistemas de Gestão